domingo, 29 de maio de 2011

Repertório 29/5/2011

CORAL MATER DEI –
PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA –
MISSA DOMINGO 
29/5/11
ENTRADA – Na verdade o Cristo ressuscitou
Na verdade o Cristo ressuscitou,  Aleluia/ A Ele o poder e a glória pelos séculos eternos! - Senhor, vós me sondais e conheceis/ Sabeis quando me sento ou me levanto. A Ele o poder e a glória pelos séculos eternos! - Percebeis quando me deito e quando eu ando/ Os meus caminhos vos são todos conhecidos. A Ele o poder e a glória pelos séculos eternos! - Por detrás e pela frente me envolveis/ Pusestes sobre mim a vossa mão. A Ele o poder e a glória pelos séculos eternos! - Esta verdade é por demais  maravilhosa/ É tão sublime que não posso compreendê-la. Na verdade o Cristo ressuscitou,  Aleluia/ A Ele o poder e a glória pelos séculos eternos!

ATO PENITENCIAL – Senhor tende piedade
Solo – Senhor tende piedade de nós! / Coral – Senhor tende piedade de nós! / Solo – Jesus tende piedade de nós! / Coral – Jesus tende piedade de nós! / Solo – Senhor tende piedade de nós! / Coral – Senhor tende piedade de nós!

LOUVOR  - Glória a Deus nas alturas
Solo – Glória a Deus nas alturas! / Todos – Glória a Deus nas alturas! Solo – E paz na terra aos homens por ele amados.
Mulheres – Nós vos louvamos / Homens – Nós vos bendizemos
Mulheres – Nós vos adoramos / Homens – Nós vos glorificamos
Todos – Nós vos damos graças por vossa imensa glória!
Solo – Glória a Deus nas alturas! / Todos – Glória a Deus nas alturas!
Mulheres – Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo poderoso
Homens – Senhor Filho único, Jesus Cristo!
Todos – Senhor Deus,  Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai!
Solo – Glória a Deus nas alturas! / Todos – Glória a Deus nas alturas!
Solo – Vós que tirais o pecado do mundo, Tende piedade de nós!
Mulheres – Vós que tirais o pecado do mundo, Acolhei a nossa súplica!
Homens – Vós que estais  sentado à direita do Pai, Tende piedade de nós!
Todos – Tende piedade de nós! / Solo – Porque só vós sois o Santo!
Mulheres – Só vós sois o senhor! / Homens – Só vós sois o Altíssimo, Jesus Cristo!
Todos – Com o Espírito Santo, Na glória de Deus Pai,  Amém!
Solo – Glória a Deus nas alturas! / Todos – Glória a Deus nas alturas!

ACLAMAÇÃO DO EVANGELHO -  Aleluia, vamos aclamar o Evangelho
Aleluia, Aleluia/ Vamos aclamar o evangelho, aleluia. (bis) Cristo vive no meio da gente/ ontem, hoje, eternamente/ cada dia nos chama a conversão. Aleluia, Aleluia/ Vamos aclamar o evangelho, aleluia. (bis) / O Evangelho será proclamado/ o mistério revelado/ corações e olhares, atenção. Aleluia, Aleluia/ Vamos aclamar o evangelho, aleluia. (bis)
OFERTÓRIO – Bendito  sejas, ó Rei da glória
Bendito  sejas, ó Rei da glória, Ressuscitado, senhor da Igreja / Aqui trazemos as nossas ofertas.
Refrão: Vê com bons olhos nossas humildes ofertas, Tudo o que temos, seja prá ti, ó Senhor!
Vidas se encontram no altar de Deus, / Gente se doa,  dom que se imola. / Aqui trazemos as nossas  ofertas.
Maior motivo de oferenda, / Pois  o Senhor ressuscitou. / Para que todos tivessem vida.
Irmãos da terra, irmãos do céu, / Juntos cantemos glória ao Senhor. /Aqui trazemos as nossas ofertas.

SANTO –
Santo, Santo, Santo é o Senhor/ Senhor Deus do universo/ O céu e a terra proclamam a vossa glória./ Hosana, Hosana, Hosana nas alturas!/ Bendito aquele que vem, em nome do Senhor/ Hosana, Hosana, Hosana nas alturas!/

COMUNHÃO – Vinde, assentai-vos à mesa
Fui judeu plenamente/  na cultura, na mente/ O evangelho preguei/ da vida falei/e o povo entendeu/ Ó  Jesus, tua Igreja/ imitar-te deseja/ Às diversas culturas vai/ levar o amor do Pai!
REFRÃO - Vinde assentai-vos à mesa/ Corpo e Sangue vos dou/ quero ver meu fogo arder/ Cristo, novo ardor, com certeza,/ abrasou tua igreja, nesta chama acesa!
Amo o Pai que me ama/ amo o Espírito em chama / Três em Um: Comunhão/ um só coração/Cristãos, aprendei! / Sim,  Senhor, aprendemos/testemunho daremos/ Forte o amor entre nós será/ e o mundo então crerá.
Eu não vim ser servido/ vim servir e convido/ Quem fizer como eu fiz/ é grande e feliz/ no reino do céu/ Toma igual compromisso/ tua Igreja a serviço/ Construindo um Brasil melhor/ na paz, justiça e amor.
Pouco a pouco, a Trindade/ revelou amizade/ Com amor, dialogou/ e vos convidou/ à plena união/ Cristo, a escola divina/ tal diálogo ensina/ Aos cristãos e aos não cristãos/chamar à comunhão.
Qual fiel emissário/ fui do Pai missionário/ Minha boca se abriu/meu pé se feriu/ não pude calar/ Missionário celeste/ teu anúncio nos deste/ Quem está perto ou distante irá/ ouvir Tua voz chamar

CANTO FINAL  -  A minh’alma engrandece o Senhor
REFRÃO - A minh’alma engrandece o Senhor/ meu coração muito se alegrou/ Em Deus meu Salvador/ em Deus meu Salvador. /
Ele voltou seu olhar/ para a pequenez de sua servidora/
Ele enricou os famintos/ aos ricos, sem nada, embora mandou/ Ele a seu povo acudiu/ de sua promessa aos pais se lembrou. / REFRÃO
Depôs  do trono os potentes/ aos fracos e humildes ele elevou/ Sua bondade se estende/ de pais para filhos sobre os que o respeitam/ REFRÃO
Participaram deste evento:
Maestro Valmir Pereira;
Sopranos: Nádia, Lúcia, Giulieny; Contraltos: Auxiliadora, Dulce, Edna, Fátima, Maricélia; Tenores: Dalmo, Jair, Luís; Baixos: Crispin, Marlon, Jesus.


E todas as gerações/ me proclamarão feliz e ditosa. REFRÃO

2 comentários:

  1. Parabéns a todos!!!
    O que um maestro não faz com um mês de ensaio e pessoas dispostas!!!
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que voces arrasaram! Voces sao nota 10! Sou feliz por fazer parte desse grupo tao seleto e precioso!

    Bjo! Claudia

    ResponderExcluir